Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
18/03/2025 0004924/2025 OriginalOrçamentária07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOR$ 195,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2545-3 05/03/2025CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES, PARA TRANSMISSÃO DE DADOS ENTRE OS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA, INTERLIGANDO ATRAVÉS DE INTRANET SUA REDE LOCAL, ATRAVÉS DE FIBRA ÓPTICA, COM VELOCIDADE MÍN NOTA FISCAL 2545 DE 05/03/2025 PROTOCOLO 5289/2025 PERIODO DE 02/2025
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